Viih Tube responde críticas após mudança do corpo e diz se fará cirurgias plásticas: “Eu sinto vergonha”

Viih Tube responde críticas após mudança do corpo e diz se fará cirurgias plásticas: “Eu sinto vergonha”

Viih Tube se pronunciou em suas redes sociais e decidiu responder algumas críticas que estava recebendo devido ao aumento de seu peso, por causa da gravidez de Lua. A influenciadora revelou que estava recebendo questionamentos se faria cirurgias plásticas para mudar sua aparência e resolveu desabafar com um texto para seus seguidores.

Por meio dos stories de seu Instagram, Viih Tube lançou um texto em forma de desabafo após diversos questionamentos dos seguidores sobre cirurgia plástica. Segundo a famosa, algumas pessoas estavam indignadas do porquê ela não teria feito um procedimento para emagrecer já que tem tanto dinheiro e a crítica do público fez com que a esposa de Eliezer respondesse de forma direta.

Na legenda de uma foto, a influenciadora iniciou dizendo: “Gente, postei falando do meu peso e das calças e vi muitos comentários falando sobre: ‘Ai, você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica’ […]”. “Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses amamentando eu consigo ligar ou priorizar isso? Óbvio que tenho dinheiro pra fazer cirurgia, mas é exatamente sobre você não se cobrar tanto com isso nesse momento”. “Já me cobro tanto com minha amamentação porque é meu sonho e meus melhores momentos são dela no meu peito. Como eu disse, eu engordei por diversos fatores! Essa é a minha realidade. Mas de muitas mães é não engordar, queria eu!” continuou ela.

Leia também: Preta Gil apaga post confirmando traição de Rodrigo Godoy e revela que foi coagida pelo ex-marido e amante

Por fim, Viih Tube desabafou e declarou que sente vergonha e dificuldade de se reconhecer com seu novo peso e aparência: “Vocês acham mesmo que tô amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Eu sinto vergonha muitas vezes. Porque não me sinto bonita. Tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso”.

O que você achou da decisão dela de não fazer cirurgias plásticas?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!