O cantor Naldo decidiu se pronunciar após a recente decisão do Spotify de retirar a música ‘Love, Love’ das plataformas. O hit foi feito com a parceria de Melody, mas foi excluído das redes depois da cantora mirim se gabar por estar acima de Anitta.
Durante uma entrevista, Naldo Benny falou sobre a decisão do Spotify de retirar a música com a parceria de Melody do ar. O hit ‘Love, Love’ já contava com cerca de 4 milhões de ouvintes e estava, inclusive, acima do hit ‘Funk Rave’ feito por Anitta.
Em um desabafo, o cantor garantiu que não sabia o que tinha acontecido e iniciou dizendo: “Não tem reivindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso”.
Além disso, o famoso ainda declarou que desconfia de que algum editor possa ter agido com as intenções erradas para prejudicar ele e a cantora mirim: “Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso. Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa o quanto antes porque não tem nada de errado” finalizou ele.
Leia também: Luiza Ambiel faz revelação chocante sobre intimidade de Gugu Liberato com cantor famoso e expõe: “Todo mundo sabia”
De acordo com outras informações, o hit só teria sido retirado após Melody se gabar que sua música estaria acima de ‘Funk Rave’, de Anitta. Anteriormente, nos stories de seu Instagram, a filha de MC Belinho havia provocado a cantora internacional e publicado uma foto onde ‘Love, Love’ aparecia com mais visualizações.
Veja abaixo:
Posteriormente, com a repercussão do caso, Anitta se manifestou e lançou uma suposta indireta para Melody. Também nos stories, a famosa disse: “Toda vez que a gente bomba com alguma coisa, faz alguma coisa muito legal ou fica em evidência é automático as pessoas fazerem isso. A gente sabe que meu nome dá muito engajamento. A gente sabe que usar o meu nome na internet hoje em dia [dá engajamento]… Não estou dando shade em ninguém, é porque os fãs estavam reclamando que algumas marcas estavam usando meu nome para engajar […]”.
“Não tem como a gente querer que os meus resultados no Brasil, sejam comparados a outros artistas do Brasil que estão com a carreira focada no Brasil. Que tem divulgação focada no Brasil, que dedicam 100% do seu tempo focado em território brasileiro”.
“É óbvio que essas pessoas vão ter um resultado maior e mais rápido, porque hoje em dia minha carreira está focada em outro lugar, em outra sonoridade, em outro idioma. Tem tudo isso, e tá tudo ótimo. As pessoas têm que parar de ficar catando cabelo em ovo. Está tudo perfeito, minha vida está maravilhosa” finalizou ela.
Por fim, Melody cedeu uma entrevista devido a exclusão de sua música e garantiu que sua assessoria estaria apurando o caso: “Queria agradecer a todos pela comoção causada pela música ter sido retirada, infelizmente, mas felizmente ela já está de volta. Agora podemos ouvi-la novamente, então vamos continuar ouvindo Love, Love […]”.
“Minha assessoria ainda está apurando para descobrir o que aconteceu. Por enquanto, temos em mente que foi apenas um erro no Spotify, mas estamos mantendo a posição no top 50”.
O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.