O evento Tardezinha de Thiaguinho, aconteceu no domingo (2), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio e gerou um certo problema envolvendo Neymar Jr., grande parceiro do anfitrião. O jogador estava em um espaço reservado apenas para os convidados, acompanhado de Bruna Biancardi e alguns amigos. A presença do atleta ao lado de sua companheira grávida mostra que o casal não está nada abalado, apesar das inúmeras polêmicas das últimas semanas.
Acontece que, não foram só os olhares indiscretos julgando o casal durante o show de Thiaguinho que deixou o clima tenso no local. Neymar acabou se envolvendo em uma briga. O jogador partiu para cima de um dos convidados do evento, na tentativa de agredi-lo, logo após começar a discutir com o rapaz. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci.
No vídeo, é possível ver os seguranças entrando em ação na tentativa de conter Neymar. No momento da briga, o atleta já havia descido do camarote e estava em uma área VIP bem próxima ao palco. Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Após as imagens viralizarem na web, os internautas detonaram a atitude do jogador. “Infantil demais, com a mulher grávida e ele se comporta como se tivesse 15 anos, vira homem”, escreveu um usuário do Instagram; “Pelo menos não foi traindo, foi brigando, já temos uma evolução”, comentou outro; “Ninguém mas fala dele pelo futebol mais sim pelas confusões chega ser triste isso”, disse um terceiro.
Recentemente, vazou uma conversa privada de Tiago Ramos com um pai de santo, na qual ele pede um trabalho de amarração para ter Nadine Gonçalves, mãe do Neymar, de volta e “aos seus pés”. Antes disso, um centro espírita já havia confirmado que foi procurado por Tiago, que teria pedido um trabalho para desestruturar a família de Neymar, com o objetivo de que Nadine encontre nele seu único “porto seguro”.
Qual sua opinião sobre a confusão envolvendo Neymar?