Depois de ser duramente criticado na web por Suelen Gervásio, mãe de sua suposta filha, Vitão decidiu se pronunciar através de suas redes sociais e explicar de fato toda a verdade. Segundo o cantor, tudo que a modelo havia dito a seu respeito seria mentira e com um texto, o famoso fez questão de contar a história desde o início.

Anteriormente, a mãe de Nina, Suelen Gervásio, havia desabafado em seu Instagram e dito que Vitão não a ajudava nas despesas médicas e que também queria que a bebê não fosse filha dele: “Ele deseja que essa criança não seja dele! É assim que ele fala da bebê […]” relatou a modelo.

Com a repercussão de sua fala, o cantor resolveu se pronunciar e com um longo texto nos stories do Instagram, garantiu que Suelen estaria mentindo.

“Em respeito à Nina, que pode ser minha filha e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação do que tem sido dito a meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet” iniciou ele.

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai”.

Leia também: Grávida de Vitão, Suelen Gervásio faz desabafo na web e detona cantor: “Deseja que essa criança não seja dele”

“Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela. Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento” continuou o famoso.

Além disso, Vitão ainda disse que assumiu todos os gastos possíveis mesmo sem saber se era o pai ou não da criança: “Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não” completou.

Em outro trecho, o cantor desmentiu as falas de Suelen e disse: “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”.

Leia o pronunciamento completo abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.