Na última terça-feira (04), Carlos Alberto de Nóbrega se tornou o foco das plataformas de notícia após a repercussão de uma entrevista dada ao programa “Roda Viva”, exibido na TV Cultura. Ele causou certa polêmica ao tecer críticas ao atual presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, além de opinar sobre o assédio protagonizado por Marcius Melhem. Acontece que essa não é a primeira vez que o humorista traz assuntos controversos em sua carreira.

Um dos casos mais famosos aconteceu nos anos 1970, quando ele estava brigado com Silvio Santos. Através de uma entrevista à rádio Bandeirantes, Carlos Alberto acusou o comunicador de roubo, sob alegação de que tinha direito a 10% do Baú da Felicidade. “Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele… Essa é a história do Silvio Santos”, disparou o comandante de ‘A Praça É Nossa’, que ainda completou: “Ele só pensa em dinheiro”.




11 anos sem se falar

Silvio e Carlos Alberto chegaram a ficar 11 anos sem ter nenhum tipo de contato, porém, fizeram as pazes em 1987, quando o comunicador convenceu o humorista a levar a “Praça” para o SBT depois de duas semanas de estreia na Band. Anos depois, Nóbrega assumiu a culpa pela briga.

“Tivemos um desentendimento, primeiro porque ele estava deslumbrado com o sucesso extraordinário que vinha fazendo, pelo dinheiro que tava ganhando, pelo poder… Porque poder é pior que dinheiro. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado. E eu era um cara estourado. Briguei com ele, mas depois vi que eu estava errado. Porque me envenenaram. Eu morria de saudade dele porque éramos muito amigos”, confessou Carlos Alberto, em entrevista ao programa ‘Tricotando’.




Veja a seguir: [VÍDEO] Claudia Raia é detonada na web após usar termo preconceituoso ao vivo no ‘Mais Você’

Conhecia essa briga entre Carlos Alberto e Silvio Santos?