Bruna Biancardi surge aos prantos em maternidade e assume medo ao presenciar parto de amiga: “Chorando horrores”

Bruna Biancardi surge aos prantos em maternidade e assume medo ao presenciar parto de amiga: “Chorando horrores”

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (07) e comemorou aos prantos a chegada da filha de uma amiga próxima. Além disso, a influenciadora ainda expressou seu medo ao presenciar o momento e a cena viralizou entre os fãs da famosa.

Por meio dos stories de seu Instagram, Bruna Biancardi apareceu chorando e explicou o porquê de tanta emoção. A mulher de Neymar presenciou o parto de uma de suas amigas e compartilhou os registros da chegada da recém-nascida.

Com uma foto aos prantos, Biancardi escreveu: “Chorando horrores e sem olhar pra sala de cirurgia porque tenho medo de ver sangue ou alguma outra coisa e desmaiar”. Em outro stories, a famosa mostrou uma foto onde a criança aparecia e disse: “Ela chegou. Que Deus te abençoe muito, Marininha! Sua madrinha vai te mimar bastante!”.

Veja abaixo:

Leia também: Marcos Oliveira, o ‘Beiçola, implora por dinheiro na web e relata situação difícil: “Preciso sobreviver”

Anteriormente, em outro registro, Bruna Biancardi também havia mostrado para seus seguidores que sentiu pela primeira vez sua filha mexendo em sua barriga. A influenciadora escolheu o nome de ‘Mavie’ para a criança e seu significado é ‘Minha vida’, em francês.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!