E as brigas continuam! Foi revelado que o processo na Justiça que Patrícia Poeta moveu contra Sonia Abrão, cita o ex-colega de trabalho Manoel Soares. O apresentador foi demitido há pouco tempo da Rede Globo e negou que a demissão tenha sido causada por supostos comportamentos indevidos com colegas de trabalho. No começo de agosto, as defesas das jornalistas da Globo e da RedeTV! vão se encontrar em audiência de conciliação. Elas podem chegar a um acordo como firmarem alguma indenização.

Patrícia Poeta quis uma retratação de Sonia Abrão no ar, o que não aconteceu. Atualmente de férias e sendo substituída por Tati Machado e Valéria Almeida, a apresentadora do “Encontro” alegou em sua ação ser alvo de “injúria” e “difamação”. O Código Penal estipula prisões de um a seis meses (injúria) e de três meses a um ano (difamação). Contudo, multas podem substituir essas prisões.

Como Manoel Soares entra no caso?

Segundo informações do portal Splash, a ação foi movida depois que em seu Instagram, Sonia fez um comentário a respeito de uma nova saia-justa protagonizada entre Patrícia e Manoel no “Encontro”. “Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa! Manoel Soares dá de 10 a 0 nela pelo talento e profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de um ano”, iniciou a apresentadora.




Veja a seguir: Guta Stresser desabafa sobre crise financeira: “Compraram minha casa no leilão”

Patrícia Poeta irá ganhar o processo?