De acordo com informações de Leo Dias, chegou ao fim a grande briga envolvendo o cantor Belo e Denilson. O artista finalmente abriu a carteira e pegou a tão famosa dívida milionária. Após 22 anos, ele efetuou o pagamento. A equipe do pagodeiro confirmou ao colunista sobre o acordo entre as partes: “Está resolvido”. O ex-jogador acionou o marido de Gracyanne Barbosa na Justiça na época em que era o empresário por trás do grupo de pagode Soweto, no qual o Belo era o vocalista.
A briga teve início quando o ex-jogador empresariava a banda Soweto, que tinha Belo como principal, mas a parceria terminou em 2000, quando a estrela, Belo, deixou o grupo para iniciar carreira solo. O jogador processou o cantor por quebra de contato em 2004. O pagamento, no entanto, não foi feito. Por isso, diversos bloqueios e penhora foram feitos aos bens de Belo.
Na tentativa de fazer o cantor pagar o que devia, a Justiça chegou a mandar bloquear e penhorar os bens do artista. A atualização mais recente deste imbróglio envolvia o pedido de Denilson para que a Justiça desse ordem de penhora no cachê de Belo no “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”.
A Justiça de São Paulo acatou o pedido de Denílson para que o cachê e o prêmio do cantor no quadro do Domingão com Huck fosse penhorado para pagar a dívida, mas o cantor não ganhou o concurso. Após a repercussão, Belo quitou a dívida que já ultrapassava os R$ 7 milhões de reais.
Veja a seguir: Belo e Gracyanne Barbosa tem dívida milionária de aluguel exposta na web; saiba o valor
Por que Belo demorou tanto para quita a dívida com Denilson?