A produtora ‘The Choice Teen Eventos Ltda’ entrou com uma ação na Justiça para processar MC Cabelinho após o cantor ter pulado sobre o público durante um show que fez no Rio de Janeiro. Além disso, de acordo com outras informações divulgadas, a empresa declarou danos à imagem devido a atitude errônea do famoso e pediu uma indenização altíssima para o artista.

Com um show que fez há um tempo atrás, no Rio de Janeiro, para um público teen de 12 a 17 anos, MC Cabelinho viralizou depois de tomar uma atitude equivocada e se jogar em cima da plateia durante sua apresentação. Devido a isso, o cantor acabou desmaiando no momento e se desculpou para os fãs no perfil de seu Instagram.

Nos stories, ele havia dito: “Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu estava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Peço desculpa, porque na hora do show é fod*. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”.

Veja o vídeo da explicação do cantor:

Leia também: Após 22 anos, Belo finalmente quita dívida com Denilson: “Está resolvido”

Após a repercussão da cena, a empresa ‘The Choice Teen Eventos Ltda’ decidiu entrar com um processo contra MC Cabelinho e acusou o cantor de dar danos à imagem do estabelecimento. Além disso, a produtora pede a quantia de R$ 48,8 mil como forma de indenização.

Relembre a cena polêmica abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.