Na última terça-feira (11), Xuxa esteve presente no podcast “Quem Pode, Pod” e abriu o jogo sobre o relacionamento de dois anos que teve com Ayrton Senna, admitindo não ter valorizado o amor do piloto durante a época do namoro. Durante o bate-papo, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, falava sobre a série da Netflix sobre a vida de Senna e disse que foi contratada para falar sobre a relação com ele. “Me ligaram pra que eu contasse as histórias”, iniciou a apresentadora.
“Eu até comentei ‘tem que botar uma pessoa que foi escrota com ele, porque eu fui escrota com ele’. Eu era apaixonada por ele e cagava, nem dizia pra ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia”, disse. “Eu acho que não valorizei o que ele tinha pra me dá. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonada por mim, e eu não ligava, não dava esse valor”, completou.
Xuxa ainda revelou ter se livrado de traumas adquiridos durante o relacionamento com Pelé enquanto estava no relacionamento com Ayrton Senna. “Aí me descobri como mulher, porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”, explicou.
Por fim, Xuxa disse que teve algumas recaídas após o término, mas afirmou que não se reencontrou com Senna após ele ter começado um namoro com Adriane Galisteu. Assista [trecho da conversa em 2:03:17]:
Xuxa revela como perdeu a virgindade
Ainda durante a entrevista ela abriu o jogo sobre sua relação com Pelé, além de detalhes sobre sua vida sexual ainda jovem. Apesar de nova na época, a apresentadora acredita ter demorado para explorar sua sexualidade e que deixou de ser virgem para ter melhor entendimento sobre certo assuntos que outras modelos, colegas de trabalho, costumavam ter. Elas evitavam entrar em detalhes na frente da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’.
“Descobri no chuveirinho, quando fui me lavar. Achei bacana. Perdi a virginidade com 17 para 18 anos. Eu queria deixar de ser virgem porque comecei como modelo aos 16 anos e tinha apelido, as modelos não falam alguns assuntos por eu ser virgem, e era muito chato. Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Uma vez eu fiquei pelada na frente de um cara e falei ‘vamos!’, ele disse ‘você é virgem, né?! Não, não'”, relembrou.
Xuxa diz que sua virgindade atrapalhava diretamente no seu trabalho. “Eu era conhecida como um símbolo sexual e era virgem. Era uma situação que não era agradável ficar naquela posição. Fora que eu não me conhecia. É ruim na fotografia fazer cara de tesão ou de sexy se você não sabe o que é isso. Eu queria logo [perder a virgindade]… foi esquisito, não foi bacana. Foi no meu carro, uma situação muito ruim. Depois, eu conheci o Pelé, e toda a minha descoberta foi com ele. Eu forcei a barra com esse meu namoradinho e foi ruim, hoje eu sei”, disse.
Veja também: Internautas apontam suposta indireta de Karoline Lima para nova namorada de Éder Militão
Relacionamento com Pelé
A apresentadora, que ficou seis anos com Pelé, diz que o rei do futebol não acreditava que ela não tinha tido experiências sexuais. “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele“, afirma.
Xuxa ainda detalhou como era o relacionamento com o famoso. “Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer nada, e ele podia fazer tudo porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, declarou. Assista [a partir do trecho 10:15):
Grupo no WhatsApp com Angélica e Eliana
A apresentadora contou também que foi ela quem aproximou as amigas, e negou os boatos de rivalidade entre elas. “A gente nunca teve rivalidade. Eu tenho um carinho tão grande pela Angélica e pela Eli… a Eli estava um pouco distante, e eu falei ‘poxa, vocês deveriam se conhecer melhor’. Você precisa dar uma bebidinha para a Eliana, é aí que ela solta. Eu e Angélica já estamos na medida certa e não precisamos de nada para nos soltar”, brinca.
Veja a seguir: Guta Stresser desabafa sobre crise financeira: “Compraram minha casa no leilão”
Gostava da relação entre Xuxa e Ayrton?