A estadia de Jojo Todynho no Cruzeiro do Wesley Safadão segue gerando borbulhinho nas redes sociais protagonizando situações inusitadas. Nessa terça-feira (11), a cantora contou para seus seguidores que ouviu uma mulher gritando no quarto vizinho e decidiu intervir, mas acabou interrompendo um momento íntimo.

No relato compartilhado por ela, Jojo explicou que ficou receosa de se tratar de um caso de agressão. “É o cúmulo da humilhação, a gente no quarto dos outros porque a gente achou que o cara estava batendo na mulher, mas não é, é surubex“, começou ela aos risos ao lado de suas amigas.

Leia também: [VÍDEO] Pedro Scooby é flagrado com mulher misteriosa saindo de festa de Vini Jr. e web aponta traição

Após isso, a funkeira foi chamada para tomar drinks em outro quarto, mas seguiu falando sobre o assunto. “Depois dessa eu tenho que apagar, o cumulo da humilhação do lado do meu quarto“, afirmou Jojo, enquanto gravava a gritaria gerada pelo suruba. “Eu achando que era briga, ‘Renata’, vamos separar. Eu tô put* cara, cadê a tequila?

Gente, eu estou chocada. […] Se fosse homem batendo em mulher, meu filho… […] Jordana, vai para o teu quarto. Fiscal de fod* alheia. É o cúmulo da humilhação“, finalizou a cantora.

Confira os stories de Jojo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Jojo Todynho se desespera após banheiro de seu quarto no cruzeiro inundar: “É o Titanic”

Além de Jojo Todynho, a quinta edição do ‘WS on Board’ conta com a presença de outras celebridades como Gui Napolitano, Mirela Janis e o deputado Arthur Lira (PP). O cruzeiro temático de Wesley Safadão deixou o Porto Canaveral, na Flórida (EUA), com mais de 4 mil passageiros e fará uma parada nas Bahamas, onde o sertanejo irá gravar um DVD especial.

O que você faria no lugar de Jojo?