O ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, acabou de lançar seu livro intitulado “Até Que A Mentira Nos Separe” e está dando o que falar entre os leitores. Na biografia ele deu detalhes de sua relação polêmica com a artista e dos problemas vividos entre a cunhada e a matriarca da família. De acordo com o empresário, Mara Mendes menosprezava Simone, chegando a chamá-la de “feia e gorda”, na frente dos familiares. Já Simaria, seria assumidamente a filha preferida da mulher e não escondia o seu favoritismo.
“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, relatou Vicente Escrigem um dos trechos do livro. O empresário também chegou a definir o ambiente familiar como uma “dinâmica familiar surreal”, e revelou não entender o motivo de nenhum outro parente interferir nas insinuações de Mara Mendesà Simone.
Num outro trecho narrado pelo empresário, ele detalhou um dos momentos mais marcantes e conturbados de seu relacionamento com Simaria, com quem foi casado por mais de 14 anos. Sem medo de represálias, o empresário revelou ter sido agredido pela cantora após um ataque de fúria na frente dos filhos.
De acordo com o trecho descoberto, Simaria teria se revoltado com o então marido após o empresário ter levado os filhos do casal, Giovanna e Pawel, para cortar os cabelos. Segundo Vicente, a cantora não queria que seus filhos tivessem as madeixas cortadas, mesmo com os pequenos afirmando que os fios estavam “inconveniente a nível prático e diário”.
“A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’ [pseudônimo dado à Simaria], totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, relatou em um dos trechos do livro.
Veja a seguir: Simaria é alvo de acusação grave feita por ex-funcionária e caso viraliza na web: “Tratamento humilhante”
O que acha do favoritismo imposto pela mãe de Simone e Simaria?