A ex-BBB Key Alves foi acusada recentemente de ter comprado seguidores no Instagram, após os internautas perceberem o número de curtidas maior do que o normal em suas publicações. Com a repercussão dos fatos, o ator João Guilherme se pronunciou e acabou expondo a máfia confirmando supostamente a famosa como uma das clientes da empresa polêmica.

Após Key Alves publicar um vídeo em seu perfil do Instagram, os internautas rapidamente investigaram e notaram que o número de curtidas era muito maior do que o número de visualizações do post, chegando à conclusão de que a ex-BBB poderia ter comprado seguidores para sua rede social.

Veja:

Com a notícia em alta, a famosa fez questão de se pronunciar e nos stories da mesma rede social, ela disse: “Ainda tenho que ver fake news minha dizendo estou comprando curtidas, sério, gente? Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas. Não curtidas! Vai caçar o que fazer, tem tanta subcelebridade aí pra vocês falarem. Eu sou fo** pra car**** e vocês vão ter que aceitar, beijos”.

Confira a foto abaixo:

Leia também: Ator Felipe De Carolis, de ‘Verdades Secretas’, revela que sofreu assédio sexual de autor da Globo: “Cinco anos atrás de mim”

Mesmo se pronunciando sobre o caso, a web voltou a falar da famosa após João Guilherme expor a empresa ilegal para engajamento e dar a entender que a jogadora de vôlei estaria envolvida. No perfil de seu Twitter, o ator revelou: Rapaziada compra muito seguidor mesmo, vocês sabem né? […]”.

“Existe mó mafiazinha desses bagulho. Seguidor, engajamento, votação [premiação e outros…] Já me ofereceram algumas vezes, disseram que era seguro e deram alguns nomes que fizeram coisas com eles… juro [risos]. O backstage pode ser bem podre as vezes”.

Veja a reação do público:

#1

#2




#3

#4




#5

E você, acha que Key Alves realmente compra seguidores?