Depois da cena polêmica que gravou ao lado de Xuxa, em ‘Amor Estranho Amor’, o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro surgiu novamente na internet e deu detalhes de como tudo aconteceu. Além disso, o famoso também revelou um pouco sobre como está sua carreira atualmente e a notícia do seu reaparecimento viralizou nas redes sociais.

Marcelo Ribeiro, que interpretou Hugo, em ‘Amor Estranho Amor’, cedeu uma entrevista em 2021 e revelou detalhes de como a cena polêmica ao lado de Xuxa aconteceu. Na época, ele tinha apenas 12 anos e Xuxa 18 e os dois foram bastante criticados pelo filme, tanto antigamente como nos dias de hoje.

Além disso, Marcelo também garantiu que Xuxa não havia encostado nele de forma errada, mas que a trama deu a entender algo sexual que acabou prejudicando sua carreira como ator.

Assista a cena abaixo:

Segundo o famoso que atualmente trabalha como Especialista de Tecnologia da Informação e tem 54 anos de idade, seu papel no filme foi detonado pelo público: “Preconceito existe. ‘Ah, o garoto que fez tal coisa’. Sempre fui julgado por aquele papel que atuei. Eu não fiz nada. Só atuei. Fiz o filme errado com a pessoa errada e com o tema errado. As pessoas julgam […]”.

“Eu não poderia ter sido inserido em um negócio pior na minha vida. Meu sonho era ser ator. Eu gostaria muito de ter feito vários trabalhos e ter seguido a minha vida como ator. É uma profissão digna” disse ele, ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle.

Assista a entrevista completa:

Leia também: Família do produtor que morreu em acidente aéreo processa equipe de Marília Mendonça

Por fim, em seu depoimento para o ‘Fantástico’, Xuxa fez questão de também se pronunciar sobre a repercussão da trama e devido ao reaparecimento de Marcelo Ribeiro, ela disse: “Fiquei bastante mexida com o que ele me falou. Não sabia que fecharam as portas pra ele pelo trabalho que ele fez comigo. A gente se devia esse reencontro pra gente fechar esse ciclo”.

Veja uma foto recente de Marcelo ao lado de Xuxa e Pedro Bial:

O que você achou dessa notícia? Comente.