Após uma reunião do ‘Criança Esperança’ que uniu as famosas Xuxa, Angélica e Eliana, em uma campanha de beleza para promover o evento de caridade, os internautas se manifestaram e começaram a falar sobre a ausência de Mara Maravilha, que também foi um ícone dos programas infantis. Devido a repercussão, a cantora se manifestou sobre sua falta junto com o trio e seu pronunciamento viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, Xuxa, Angélica e Eliana surgiram juntas para promover o ‘Criança Esperança’ da TV Globo e acabaram repercutindo por ser notório a ausência do convite para Mara Maravilha, também conhecida publicamente como ícone dos anos 90.

Na legenda da publicação, a equipe de Xuxa escreveu: “Encontro de milhões! Dia 07 de agosto as ‘migles’ estarão juntas no show do Criança Esperança na TV Globo. O que será que vão aprontar?”.

Veja o post abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Paola Carosella faz crítica sobre influenciadores e internautas percebem suposta indireta para Virginia Fonseca

Mesmo não sendo convidada para o evento, Mara Maravilha comentou no post em questão brincando que haviam se esquecido dela e disse: “Esqueceram de mim!”. Em resposta para a cantora, Xuxa rebateu dizendo: “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom da Eudora que é ‘Mara’ [risos] Beijinho, beijinho que não sai pra você!”.

Confira:

Não satisfeitos com a resposta da Rainha dos Baixinhos, os internautas questionaram Mara Maravilha insistentemente do porquê de sua ausência no programa e ciente da repercussão, a cantora decidiu se pronunciar com um vídeo no perfil de seu Instagram.

No desabafo, ela disse: “Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, minhas colegas”. 

A famosa também se explicou sobre a antiga polêmica de não ter participado de um grupo no WhatsApp, que também reuniu apenas as três apresentadoras.

Assista abaixo:

Veja a reação do público com o pronunciamento de Mara:

O que você achou dessa notícia? Comente.