O ex-BBB Eliezer foi questionado recentemente por seus seguidores se teria colocado silicone, após perceberem um aumento no peitoral do famoso. Com a repercussão das perguntas, o esposo de Viih Tube se pronunciou e relatou que todo o inchaço em seu peito se tratava de um problema de saúde que afetaria a maioria dos homens.

Através dos stories de seu Instagram, Eliezer decidiu responder alguns comentários que andou recebendo após expor algumas fotos sem camisa. Acontece que o peitoral do famoso foi um dos assuntos mais comentados, pois os internautas notaram um crescimento e inchaço no local.

Com isso, o esposo de Viih Tube acabou revelando que sofre de um problema hormonal chamado ‘Ginecomastia’ e que a condição afetaria grande parte dos homens: “Não, gente, o que eu tenho é ginecomastia, que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal […]”.

“Por mais que eu sempre tenha levado isso muito ‘de boa’, com pessoas que ‘me zoam’, principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que pirou agora, durante a gestação da Lua” iniciou ele.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Sei que muitos desses comentários são feitos na zoeira, brincando comigo e eu super aceito e entro na brincadeira, mas a verdade é que a ginecomastia afeta muitos homens. Vocês podem rodar meu feed, eu posso contar na mão o número de fotos sem camisa que tenho, mesmo quando eu tô magro as que eu tenho na praia sempre coloca uma blusa de botão aberta para ‘esconder’ o meu peito porque realmente me incomoda muito” continuou o famoso.

Veja as fotos abaixo:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Jojo Todynho reclama de dívidas no banco e é massacrada na internet: “Gente rica se fazendo de pobre”

O papai de Lua também revelou que está tentando controlar esse desequilíbrio hormonal e que até mesmo na praia não consegue tirar a camiseta, pois sente vergonha.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

O que você achou dessa notícia? Comente.