No último sábado (15), o comediante Luciano Alef revelou ao seus seguidores que recebeu uma notificação na justiça após compartilhar alguns conteúdos fazendo referências à traição de Neymar. O jogador aparentemente não gostou nada das piadas feitas em relação ao seu nome desde a descoberta de suas puladas de cerca. No último mês, o atleta se envolveu um diversas polêmicas e desta vez decidiu abrir um processo contra o tiktoker que estava usando seu nome e imagem para produzir conteúdo humorístico.

Em parte do vídeo, Luciano satiriza o pedido de desculpas de Neymar. “Fala Bru, estou aqui, mais uma vez, pra pedir desculpas. Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos). Enfim, errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo (risos)”.




O início do documento explica os direitos do jogador sobre qualquer coisa que envolva seu nome. “Considerando que a NOTIFICANTE detém, desde 2006, o direito de usar e licenciar a terceiros: (a) certas utilizações de quaisquer palavras (falada ou escrita) ou símbolos, desenho ou foto ou representação gráfica ou combinações dali derivados de qualquer tipo que possa identificar o atleta Neymar Jr.”, explicava o primeiro tópico da notificação.

“Considerando que tivemos acesso a imagens e vídeos que estão afixados em seu Instagram (vide abaixo) mencionados acima, que, além de pertencer à empresa NOTIFICANTE, e que atingirão um número considerável de pessoas, são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso”. Na sequência, foram listados alguns links de vídeos publicados por Luciano.

O colunista Leo Dias, que teve acesso ao documento, na íntegra, afirmou que foi solicitado que o criador de conteúdo excluísse o material que ironizava o pedido de desculpas público que o atleta fez a sua noiva Bruna Biancardi, após a divulgação de uma traição cometida pelo jogador. O jornalista mencionou, ainda, que havia outras publicações na lista de solicitação de exclusão.




Luciano Alef faz uso do nome “Neymar Brasileiro” em suas redes sociais e grava conteúdos nos quais utiliza um filtro em que fica praticamente com a mesma cara do jogador do Paris Saint Germain.

Veja a seguir: Kleber Bambam detona Rafaella Santos após ser destratado por ela em evento: “É só a irmã do Neymar”

Neymar irá ganhar o processo?

Categorias:

Famosos,