O filho de Aline Wirley e Igor Rickli, Antônio, de oito anos, recebeu uma série de críticas nas redes sociais após aparecer usando um cropped. A ex-BBB se revoltou com os comentários e saiu em defesa do filho, ressaltando que ele é uma criança livre para escolher as roupas que vai usar.

Nesta segunda-feira (17), a ex-Rouge compartilhou um vídeo de Antônio dançando com Aurora, filha dos atores Rafael Cardoso e Mariana Bridi. No registro, o menino usa uma calça de moletom e um cropped branco e está fazendo a coreografia de ‘Ragatanga’, sucesso dos anos 2000.

Assista ao registro abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Marido de Aline Wirley revela verdadeira sexualidade e cantora lança desabafo nas redes sociais: “Inexplicável”

Internautas conservadores reprovaram o fato de Aline permitir que Antônio usasse uma peça considerada “feminina”. “O menino nem decidiu o que vai ser e já está sendo imposto só de olhar pelas roupas dele“, disparou um perfil. “Eu achava que era menina“, escreveu outra usuária.

As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho“, rebateu Aline. “Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!

Além disso, a ex-Rouge publicou uma nota de repúdio em aos ataques ao filho suas redes sociais. “Eu educo e crio meu filho pra que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, pra que ele faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou em dogmas que dizem o que é certo ou errado”, iniciou ela.

Leia o texto completo abaixo:

Leia também: Rafael Cardoso é detonado após apoiar falas preconceituosas de Nego Di sobre João Guilherme: “Tô contigo”

Qual é a sua opinião sobre a polêmica?