Conhecido como “viúvo do Twitter”, o fotógrafo Bruno Mendes viralizou diversas vezes na web desde fevereiro por compartilhar relatos de luto. As postagens lamentavam a perda de sua esposa Ivy, que faleceu devido a uma embolia pulmonar, decorrente de uma síndrome rara que carregava chamada Klippel-Trenaunay.

Mô, senti uma necessidade muito forte de vir aqui na cachoeira onde batizamos Lulu. Coloquei os pés na água e fiquei pensando e relembrando várias coisas. Conversei com você e espero que você tenha me ouvido daí… E acredito que ouviu, porque te senti um pouco por perto. Eu te amo“, escreveu Bruno em uma das publicações.

Leia também: Mulher mostra rotina morando no banheiro do trabalho e viraliza na web

No entanto, o fotógrafo foi exposto por uma mulher que se diz ser sua amante na noite dessa segunda-feira (17) e chocou a internet. A publicitária, identificada como Luba, revelou que viveu uma história de amor com Bruno enquanto Ivy ainda era viva e que o fotógrafo afirmava que estava em “processo de separação”.

Vou compartilhar uma história pessoal que envolve o motivo pelo qual passei por tudo que passei nos últimos tempos. No último ano inteiro, eu estive envolvida em um relacionamento amoroso com um homem casado, acreditando que ele estava se separando para ficarmos juntos“, iniciou ela.

Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual“, prosseguiu.

Luba contou que ela e Bruno planejavam uma vida futura juntos e, uma semana antes de sua esposa falecer, o fotógrafo foi até o apartamento da amante pedindo para ela esperá-lo. “Mas, a partir da tragédia que aconteceu, fui me deparando com informações contraditórias que me fizeram questionar tudo que vivemos até ali“, escreveu a mulher.

“E eu nunca me senti tão enganada em minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele, e foi um claro caso de espetacularização de seu sofrimento. O ‘viúvo do Twitter’ ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim“, apontou Luba.

Até hoje, não sei o que foi real. Entrei em surto. Fui diagnosticada com estresse pós-traumático, depressão severa que levou à automutilação e tentativa de suicídio. Eu carreguei uma culpa que não era minha, e isso fez eu querer que tivesse sido eu, não ela“, finalizou a amante, que trancou o perfil na rede social após a repercussão.

Você pode ler o desabafo completo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Ex-marido de Preta Gil ameaça imprensa após ter fotos com amante divulgadas: “Isso é crime”

O fotógrafo não se pronunciou publicamente sobre até o momento, mas excluiu sua conta no Twitter e privou o perfil no Instagram.

Você conhecia Bruno Baketa?