Na tarde de quinta-feira (19), Laryssa Moraes, uma das integrantes do Bonde das Maravilhas, compartilhou em seu story do Instagram um vídeo onde Renan Castro, seu ex-companheiro a agridiu na frente da filha de apenas um ano. Na gravação é possível escutar o choro do bebê durante o momento da agressão. “Você está dentro da minha casa me xingando, me desrespeitando, com a minha filha no colo. Olha como você deixa a minha filha”, disse a dançarina mostrando a filha no sofá.
Ao dar continuidade na gravação, Renan parte pra cima de Laryssa. “Larga de ser ridícula garota, você está pensando o que? Vai ficar me testando até quando?”, gritou o ex-companheiro enquanto batia nela, sem se importar com quem estava presente no local. Confira abaixo:
Um tempo depois, Laryssa Moraes voltou às redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. “Estou passando para dizer que eu estou bem, só estou com muita raiva. Cabeça atordoada demais e nesse momento estou com minha filha. Onde está a minha maior revolta, principalmente pelas crianças”, iniciou. “Tenho muitas coisas para resolver sobre a festa da Maya, que eu não deixarei de fazer, pois é isso que querem e não vou deixar isso me abalar”, finalizou.
#1
#2
Seguidores de Laryssa já estão lotando o perfil dela com comentários de preocupação. Outros aconselham a jovem a denunciar Renan. “Não deixe essa agressão passar, o vídeo está aí. Um homem jamais pode agredir uma mulher, não há justificativa! Se hoje ele bate em você amanhã… não espere o amanhã! B.O. pra ele”, disse um; “Mulher espero que você consiga denunciar esse cara viu, não fica apanhando de homem não, porque na próxima você não poderá sair com vida”, comentou outra.
Veja a seguir: Canal CazéTV desativa chat após comentários sexistas durante partida da Copa Feminina; entenda o porquê desse preconceito
Acompanha Laryssa nas redes sociais?