Na última sexta-feira (20), viralizou um vídeo da influenciadora digital Júlia Rissato. Muito conhecida por compartilhar compras luxuosas e a sua rotina na plataforma do TikTok, a jovem chamou a intenção da internet ao fazer uma “thread” ao lado do pai. No vídeo, a “Barbie paulista”, como é chamada por muitos seguidores, pediu para o pai adivinhar os preços das compras que fez no shopping. Ela inicia a gravação afirmando que o “dia de shopping é a melhor coisa”.
Júlia começa a questionar sobre o preço de acessórios e roupas. “Essa sandália que vocês estão cansadas de ver e é minha favorita. Vai, pai”, indagou. Antes de anunciar o preço da peça, a influenciadora insiste para o pai “chutar alto”. Na sequência, a jovem mostra uma bolsa da Channel comprada por R$ 42 mil.
Fui parar no lado muito rico do tiktok e tô obcecada pic.twitter.com/vfRMjtzgt5
— Babi Dewet (@babidewet) July 21, 2023
Júlia Rissato tem mais de 610 mil seguidores no TikTok, além de 50,9 mil no Instagram. A jovem ficou conhecida nas redes sociais após compartilhar fotos e vídeos da sua festa luxuosa de 15 anos, em agosto de 2021. Ela é filha da advogada Tarsia Rissato do Carmo e do oftalmologista João Guilherme Pinto do Carmo, sócio de uma clínica médica em São Joaquim da Barra, em São Paulo.
Na internet também é possível encontrar fotos publicadas pela colunista social Iara do Carmo sobre a festa luxuosa de 15 anos da garota, realizada no Castelo Saint Andrew, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Confira mais alguns vídeos publicados pela jovem:
#1
@ju.rissato Gostaram? Já já eu posto a parte 2 #fyp #moda #grwm #bolsas ♬ som original – Júlia Rissato
#2
@ju.rissato Aquiii a parte 2. Gostaram? #fyp #moda #grwm #bolsas ♬ som original – Júlia Rissato
#3
@ju.rissato Especial de 500K, um pouco da minha trajetória. Obrigada também @tarsiarissato @duda_stecchini por todo apoio #fyp #grwm #moda #agradecimiento ♬ som original – Júlia Rissato
Veja a seguir: [VÍDEO] Ex-vendedor de hot dog desembolsa quantia absurda para virar o ‘Ken humano’, veja
Já conhecia Júlia nas redes sociais?