Desde a repercussão envolvendo a venda da mansão da atriz Larissa Manoela, em Orlando, sem a permissão dela, a jovem agora investiga onde estão todos os seus bens e patrimônios. Desde do início do ano, sua mãe, Silvana Taques deixou de ser empresária da atriz. As duas tiveram uma briga, romperam os negócios e se afastaram. Com isso, começaram a surgir alguns motivos para as brigas entre mãe e filha, esclarecendo a curiosidade dos internautas.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, foi revelado que a atriz está em busca de descobrir o que a mãe fez com todo o seu patrimônio, ainda mais agora com a venda da casa no exterior, que aconteceu em 2022, por 1,1 milhão de dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 5,3 milhões.

Larissa Manoela nunca teve o controle de seu dinheiro, mesmo depois de atingir a maioridade. Segundo o jornalista, a atriz ganhava uma mesada e, segundo fontes próximas à família, seria um valor completamente inferior aos ganhos totais dela. Nas férias, inclusive, ela passeava com o dinheiro contado. Com isso, a jovem decidiu se tornar sua própria empresária e controlar sua carreira. Porém, a decisão não foi bem recebida pelos pais.

A atriz também falou que sempre foi uma vontade pessoal cuidar da própria carreira: “Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou. Então, fez muito sentido e foi um processo natural estar à frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”, declarou ela.

Larissa Manoela vira sua própria empresária

Em maio deste ano, Larissa Manoela comunicou aos fãs sobre a decisão de assumir a carreira. Ela divulgou algumas fotos com a seguinte legenda: “22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo”.

Veja também: Larissa Manoela fala sobre relação com a mãe após polêmica: “Nova família”

“A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens. Encabeço também a minha própria operadora de telefonia celular, LariCel, que inovou no mercado com a criação de um avatar inspirado em mim. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos. Sobre os meus próximos trabalhos o que posso adiantar é que são projetos que mexeram comigo e que me instigaram”, continuou.

“Eu sou apaixonada pelo audiovisual e me sinto muito honrada de poder contar histórias através dos meus filmes e novelas. Estou mergulhada agora no longa “Traição entre Amigas” como vocês já sabem. O artístico é o que faz o meu coração bater forte e agora com a gestão profissional ele acelera ainda mais, já que é uma nova vertente dentre tantas que tenho e que dia após dia me instiga e me faz querer saber mais sobre o mercado. Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto”, finalizou.




Veja a seguir: [VÍDEO] Xuxa chama Marlene Mattos de “bruxa” no Domingão e ex-empresária responde com indireta

O que achou da decisão de Larissa Manoela?