A relação conturbada de Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, se tornou o assunto do momento. A atriz, que começou a trabalhar ainda na infância, não tem contato algum com o casal há cinco meses, quando anunciou que deixou de ser empresariada pela mãe e assumiu o controle da própria carreira.

Primeiro, foi noticiado que Silvana vendeu a mansão da ex-Carrossel em Orlando (EUA), avaliada em mais de R$ 5 milhões, sem seu conhecimento. Agora, segundo o colunista Leo Dias, Larissa quer saber onde está o dinheiro que acumulou e cobra explicações dos pais, mas esse não é o único motivo do desentendimento.

Leia também: [VÍDEO] Influencer expõe caso íntimo de Neymar com Pedro Scooby e choca web: “Os dois em um quarto escuro”

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz se sentia sem liberdade ou poder de escolha nas decisões da própria vida. Fontes próximas da jovem de 22 anos explicam que o controle dos pais chegava até mesmo em suas relações pessoais e vida amorosa. Eles obrigavam a filha a se afastar de conhecidos da noite para o dia.

A jovem quis fugir do sentimento de “prisão” que encontrava dentro de casa. A situação apenas piorou quando ela descobriu as movimentações financeiras sem sua autorização, fazendo ela se sentir traída. Larissa acreditava que Silvana investia e colocava numa poupança os valores conquistados por ela em cachês.

Leia também: Mãe de Larissa Manoela vende mansão de luxo da atriz sem seu consentimento; saiba por quanto ela anunciou

Com o amadurecimento, Larissa percebeu que precisava tomar as rédeas da própria vida ou pelo menos em algumas situações, mas não queria brigar com os pais. “O problema da Larissa não é exatamente com o dinheiro em si, mas sim com a confiança que depositou nos pais“, relatou uma fonte.

O que você achou da notícia?

Categorias:

Famosos,