Com a música ‘Barbie de Chapéu’ fora do ar há mais de 24 horas, Melody se pronunciou sobre o assunto. Procurada pelo portal de notícias EM OFF, a assessoria da cantora afirmou na noite de quarta-feira (26), que ainda não obtiveram informações precisas sobre o que aconteceu com a música. O recente lançamento da jovem foi retirado de seu canal do YouTube na última terça-feira (25). Fãs da cantora notaram que a música havia sido removida, também, da plataforma de áudio Spotify.

A equipe de Melody deu a seguinte declaração: “Ainda não temos nenhuma informação sobre uma possível remoção da música, tanto do YouTube, quanto do Spotify”. Em seguida revelaram um possível motivo para exclusão da canção. “Porém, internamente está sendo verificado um possível erro de link e por isso a mesma encontra-se indisponível das plataformas. Mas estamos tendo um suporte para que a música volte o quanto antes”, afirmou, para a alegria dos fãs.

A música “Barbie de Chapéu” foi lançada na última sexta-feira (21) e seu clipe alcançou, rapidamente, milhões de visualizações no YouTube. Porém, dias depois, ao clicar em qualquer link de acesso ao conteúdo, aparece a mensagem: “Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais do Universal Music Publishing AB”. O que parece significar que a empresa mencionada entrou com algum recurso contra a cantora por causa dos direitos sobre a música.




O hit “Barbie de Chapéu”, lançado em parceria com a cantora Paula Guilherme, possui a mesma melodia de “Sou a Barbie Girl”, da cantora Kelly Key – uma versão brasileira da música “Barbie Girl” do grupo norueguês Aqua.

Saiba mais: Melody tem clipe ‘Barbie de Chapéu’ retirado do ar; entenda

Acompanha Melody nas redes sociais?