Um incêndio atingiu o prédio de Maísa Silva neste sábado (29), por volta das 10h da manhã e fez com que a atriz fosse flagrada aos prantos de frente para seu apartamento. A notícia preocupou a web e fez os internautas se questionarem sobre o motivo que causou o incidente e se a famosa estaria realmente bem e sem ferimentos graves.
Através de um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível ver um morador que passava perto do local anunciando que o 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife, estava cercado por fumaça e que muito provavelmente iria começar a incendiar. Além do fato, também pode-se constatar que o apartamento em questão seria um onde Maísa Silva mora.
Assista o vídeo abaixo:
Um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife (veja vídeo acima). De acordo com moradores do prédio, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no apartamento…+ pic.twitter.com/kI6DBfGJIG
— Recife Ordinário (@recifeordinario) July 29, 2023
Devido a tanta fumaça, as chamas começaram por volta das 10h e fez com que os inquilinos chamassem os bombeiros e saíssem rapidamente do prédio. A partir disso, na saída, foi possível observar a atriz aos prantos junto com algumas de suas amigas.
Veja abaixo:
Maisa Silva desaba de chorar após escapar de incêndio em apartamento no Recife pic.twitter.com/AByPG9CzK0
— Mariana Morais (@moraismarianam) July 29, 2023
De acordo com informações cedidas pelo Major Serafim, do Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam dentro do apartamento, entre elas, três amigas de Maísa e outros dois jovens que precisaram ficar dentro do local e esperar a confirmação dos profissionais para sair de lá, pois o lugar por onde iriam sair estava coberto por fogo: “Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados” relatou o Major.
Maísa Silva ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso, porém, aparentemente ela e suas colegas não sofreram nenhum dano físico.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.