A esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, revelou recentemente durante um culto evangélico que já foi traída pelo cantor sertanejo anteriormente e que decidiu perdoa-lo. A exposição da modelo de 26 anos repercutiu e fez com que os internautas criticassem duramente a sua decisão.

Biah Ferreira, esposa de Sorocaba, revelou uma traição de seu marido durante um culto evangélico que realizou. A modelo declarou que, na época, estava grávida do famoso e passando por um momento difícil após uma cirurgia delicada e a partir disso, ela iniciou explicando como tudo ocorreu.

De frente para um grupo de mulheres, Biah disse: “Veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'”.

Além disso, a esposa do cantor sertanejo também revelou que foi preciso uma terapia religiosa de casal para se reconciliar com seu amado e completou dizendo: “Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei ‘Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?’. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um ‘intensivão’ com a gente”.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Gustavo Garcia, jogador do Palmeiras, é exposto na web após ter caso com travesti e cena viraliza

A decisão da modelo de perdoar a infidelidade de Sorocaba fez com que a maioria dos internautas a detonassem no Twitter. Uma das pessoas escreveu: “Eu sinto tanta vergonha dela. Meu Deus!”. Já outra, comentou: “O ódio que eu tenho de quem usa Deus pra passar pano pra falta de caráter e vergonha na cara. E é aquele coisa né, esses cidadãos de bem, não falha um!”.

Veja as críticas que ela recebeu:







E você, sabia disso? Comente abaixo.