O jogador do Flamengo e centroavante Pedro, prestou queixa contra o preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez, após ter sido agredido pelo profissional depois da vitória do time contra o Atlético Mineiro. A notícia da agressão repercutiu na web e as autoridades se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais.

O jogador Pedro Guilherme e o preparador físico Pablo Fernandez, foram vistos entrando na delegacia na noite deste sábado (29) para darem mais informações para a Polícia sobre o que ocorreu durante um jogo do Flamengo contra o Atlético Mineiro.

De acordo com outros sites, Pablo Fernandez teria dado um soco na boca de Pedro após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o time e isso fez com que o futebolista denunciasse a agressão do profissional.

Por meio do perfil de seu Instagram, Pedro explicou a situação para seus seguidores e com um texto, disse: “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”.

“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.

Leia o pronunciamento completo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Apresentador do SBT sofre assalto em São Paulo e faz relato assustador na web: “Foi terrível”

Assista o vídeo onde os dois são encaminhados para a delegacia:




Por fim, o delegado Marcos Pimenta, responsável pelo inquérito, se manifestou e para a imprensa detalhou o que havia de fato ocorrido no momento da agressão: “O atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma breve discussão, ele foi abordado pelo preparador físico o qual o questionou o motivo pelo qual não teria aquecido no segundo tempo do jogo […]”.

“Pedro não gostou do momento e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento. Foi quando o preparador deu ‘tapinhas’ no rosto dele. Pedro então se afastou desses tapas e o preparador deu um passo para trás e desferiu um soco no jogador”.

Veja o vídeo abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.