Após ser detonada na web por expor que perdoou traição de Sorocaba, Biah Rodrigues decidiu comentar sobre a repercussão do vídeo e explicou o que aconteceu. Através dos stories nesse domingo (30), a esposa do sertanejo afirmou que “escolheu lutar pela sua família” pois estava grávida do primeiro filho do casal, Theo.
“O inimigo só se levanta para cair, né! Tentando me parar, tentando me amordaçar, querendo me envergonhar, propagando uma notícia distorcida. […] Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família“, afirmou.
“Eu estava com o Theozinho na barriga, veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, muita propriedade, bem resolvida, bem decidida. Eu escolhi lutar pela minha família e o testemunho é de edificação. Que esse testemunho possa alcançar outras famílias e outros lares. Óbvio que existem situações e situações“, afirmou.
Por fim, a esposa de Sorocaba, que é mãe de Theo, de três anos, e Fernanda, de um ano, destacou que seu casamento segue forte apesar da polêmica. “Minha família está maravilhosa, meu casamento nunca foi tão maravilhoso“, concluiu ela.
Assista ao vídeo abaixo:
Biah Rodrigues se manifesta sobre repercussão de depoimento em que expõe traição de Sorocaba pic.twitter.com/Ogh4Vfg62Z
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 31, 2023
Leia também: Esposa de Sorocaba assume “submissão” ao esposo e critica postura de Rihanna: “O marido é o líder da relação”
A fala polêmica de Biah aconteceu durante um culto religioso. Na ocasião, ela relatou que descobriu que foi traída por Sorocaba em 2020, enquanto estava grávida de seu primeiro filho. A modelo revelou que decidiu perdoar o caso extraconjugal do marido para lutar por sua família.
O que você achou das declarações da esposa de Sorocaba?