Latino está correndo o risco de ter sua mansão leiloada por, supostamente, ter uma dívida de meio milhão de reais. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. De acordo com ela, com medo de perder a propriedade localizada no Condomínio Quintas do Rio de Janeiro, dono do hit Festa no Apê, sucesso nos anos 2000, está desesperado para encontrar uma forma de fazer o pagamento. A jornalista ainda conta ter tido acesso exclusivo a uma petição de julho deste ano, na qual o artista alega não ter o valor necessário.
Ver essa foto no Instagram
Latino parece estar realmente desesperado para resolver a situação e não perder o imóvel que está avaliado em R$ 7.730.000. Em uma petição de julho deste ano, que a colunista teve acesso, o artista diz não ter o dinheiro necessário para quitar totalmente o débito. O site TV Foco já havia noticiado que o cantor tentou o parcelamento da dívida, mas o mesmo foi negado.
O parcelamento pode ser solicitado pelo devedor, mas ele só será concedido se o credor, no caso o autor da ação, concordar. Como a Associação dos Moradores disse “não” para o artista, ele viu sua situação ficar ainda mais complicada.
Na petição citada, Latino afirmou estar fazendo tudo o possível para resolver a questão. Disse, ainda, que o autor da ação tem dificultado as coisas e apresentado diversos obstáculos. Segundo o ex-marido de Kelly Key, a Associação não tem interesse em resolver o problema. Todas as propostas de acordo que ele apresentou foram imediatamente negadas, fato que apenas comprovaria a falta de vontade de acabar com a briga.
Ver essa foto no Instagram
Com isso, Latino pode perder a casa, e em meio a polêmica, algumas pessoas já estariam atentas para adquirir o imóvel caso ele realmente seja penhorado. A imprensa entrou em contato com a assessoria do cantor para esclarecer o assunto, mas não tiveram resposta até o fechamento da matéria.
Veja a seguir: Após rumores e acusações, pais de Larissa Manoela se pronunciam pela primeira vez com carta aberta
Acompanha Latino nas redes sociais?