MC Daniel é acusado de roubo por joalheiro e artista se pronuncia: “Eu pago”

MC Daniel é acusado de roubo por joalheiro e artista se pronuncia: “Eu pago”

Esta semana MC Daniel se envolveu em uma nova polêmica. O cantor foi acusado de roubo por um joalheiro carioca, conhecido por confeccionar joias para diversos famosos. Quem deu todos os detalhes dessa história foi o jornalista Leo Dias em seu site. Tudo começou quando o funkeiro surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais, uma joia de ouro maciço cravejada de diamantes, que segundo o próprio cantor, foi avaliada em R$ 1,5 milhão. Acontece que, segundo o jornalista, a aquisição pode ter sido fruto de uma falcatrua.

resgate seu bonus




MC Daniel teria procurado o joalheiro carioca TH Joias, dizendo que pretendia confeccionar um colar. O joalheiro então preparou todo o designer pensado para a joia e apresentou a cantor com um orçamento de R$ 340 mil para produzi-lo. Porém, o ex-namorado de Mel Maia considerou o valor cobrado alto e resolveu não fechar negócio.

De acordo com Leo Dias, mesmo que não fechando o negócio, MC Daniel teria levado o designer confeccionado por TH Joias para que fosse produzido por outro profissional: “Na realidade, o que ocorreu foi que ele veio até nós, produzimos um modelo e o apresentamos”, começou dizendo o joalheiro em entrevista. Há mais ou menos uma semana, o joalheiro compartilhou em suas redes sociais o desenho pensado para joia de MC Daniel, mas foi surpreendido nessa terça-feira (01), ao ver o funkeiro mostrando o item de luxo pensado por ele e produzida por outro joalheiro. Veja a arte abaixo:




MC Daniel se pronuncia

Nesta quarta-feira (02), MC Daniel se manifestou nas redes sociais após ser acusado de roubo por um joalheiro carioca. O funkeiro admitiu ter se apropriado do design do profissional e pediu desculpas pelo ocorrido. “Eu pago pelo desenho sem problemas TH Joias. Manda o PIX, irmão! Desculpa”, disparou o MC. Apesar do pedido de desculpas de MC Daniel, o joalheiro resolveu se manifestar e afirmou ao jornalista Léo Dias que a situação é “muito desagradável”.

O joalheiro também demonstrou total descontentamento com a situação. Ele afirmou que a sua empresa é “séria e referência” no ramo em que atua e que isso não deveria ter acontecido. “Então, é uma situação muito desagradável, preferia que isso nem tivesse acontecido, pois não somos uma empresa de design, somos uma empresa séria e referência”, contou.

Veja a seguir: MC Daniel aposta em inteligência artificial após revelar vontade de ser pai; confira como seria seu futuro filho

Qual sua opinião sobre a atitude de MC Daniel?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!