Alerta de fofura! Uma menina de oito anos viralizou na web nessa quarta-feira (3) com uma simpatia e desenvoltura de dar inveja. A pequena Marina de Almeida deu uma entrevista muito engraçada e sincera para a repórter Camila Torres, do jornal da TV Globo Pernambuco ‘NE1’.

Marina chegou toda produzida para o retorno das aulas escolares, usando um óculos rosa, batom e até um tererê com miçangas coloridas no cabelo. Ao ser elogiada pela jornalista, a menina deu uma verdadeira aula de carisma. “Eu amo estar produzida, né? Porque no primeiro dia de aula, eu estou toda charmosa“, iniciou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Panela de pressão “explode” durante comercial na TV e assusta apresentador: “Super segura e bonita”

Mas quando é dia normal, minha filha, eu vou de qualquer jeito mesmo“, completou. “Então essa animação toda é só pra hoje?“, questionou Camila. “Só pra hoje. Porque o resto eu estou cansada, acabada. Dá preguiça de fazer as coisas“, confessou Marina, arrancando risadas da repórter e de quem estava por perto.

Marina também respondeu como tem disposição para se arrumar acordando tão cedo. “É um saco. Eu queria estar lá, jogada na minha cama“, disparou, sem papas na língua. Apesar das brincadeiras, o publicitário Reginaldo de Lima Júnior, pai da menina, revelou que ela e a irmã estavam contando as horas para voltar para escola.

Elas ficam ansiosas para fazer alguma atividade nas férias e a gente procura sempre levar elas para passear. Mas a gente também estava ansioso para elas voltarem às aulas“, afirmou ele.

Confira o vídeo hilário de Marina abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Engenheiro mostra casa do cachorro de seu cliente, que é uma réplica da casa dele: “Criatividade”

O vídeo da entrevista de Marina rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos perfis brincaram que se sentiram representados pela menina. Através de seu Instagram, administrado pela família, ela se mostrou muito animada com a repercussão e agradeceu aos internautas.

Eu estou me sentindo, gente! Um dos meus sonhos é ser famosa, agora eu estou bombando, estou estourando. Sou perfeita, maravilhosa. Se a Globo quiser me contratar, eu vou. Fama, olá!“, brincou a estudante de oito anos.

Você também se identificou com Marina?