Uma mulher que estava dentro de um quarto de um motel, localizado em Belo Horizonte, foi mordida por um rato enquanto dormia ao lado de seu namorado na cama e após o fato, decidiu entrar com um pedido de indenização na Justiça. O casal comemorava um ano de namoro no local e foram surpreendidos pela presença do animal.

Após entrar em um quarto no Motel Le Monde, na região da Pampulha, uma mulher e seu namorado decidiram dormir depois de aproveitar a noite comemorando um ano de relacionamento. Porém, durante o sono, a vítima sentiu uma mordida em seu dedo do pé e percebeu posteriormente que havia sido mordida por um rato.

Ao acender a luz, os dois puderam perceber que o local da mordida estava coberto por sangue e que o animal em questão, estava na parede do quarto. Com isso, eles rapidamente pegaram o celular e tiraram uma foto do roedor para provar para as autoridades o que havia acontecido.

Veja a foto abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Engenheiro mostra casa do cachorro de seu cliente, que é uma réplica da casa dele: “Criatividade”

Após perceberem o ferimento, o casal procurou na mesma hora o atendimento médico e também decidiram entrar com um pedido de indenização na Justiça, onde a empresa alegou como defesa que não era possível comprovar que eles estiveram no motel naquela noite. Mesmo com isso, o juiz responsável pelo caso optou por considerar as provas mostradas pelas vítimas e uma também que exibia a conversa no WhatsApp, onde os administradores garantiram que não iriam cobrar nenhum valor por conta do ocorrido.

Os dois conseguiram cerca de R$ 2 mil de indenização por danos morais.

O que você achou dessa notícia? Comente.