Na última sexta-feira (04), a cantora Lexa compartilhou o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto que recebeu da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A homenagem é dada pelos vereadores da cidade do Rio a personalidades que se destacam na sociedade brasileira ou internacional. Acontece que, a artista teve que explicar o porquê de ter sido homenageada, já que estava recebendo diversas críticas de internautas. Em um texto publicado em seu Instagram, a famosa listou diversos projetos sociais das quais é ativamente engajada, além de reiterar diversos feitos importantes com sua carreira artística.

#1

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)




#2

“Algumas pessoas perguntaram: ‘Ah, mas por que ela recebeu essa medalha?’ e eu respondi nos comentários. Ajudo muitas ONGs, fui uma das maiores arrecadadoras de doações na pandemia, envolvida em projetos LGBTQIAPN+, lancei um projeto sobre educação com o Carlinhos Brown”, iniciou Lexa.

“Sou uma mulher periférica que conseguiu mudar a realidade sigo mostrando que através de educação e música tudo pode ser transformado. Fora do Rio tenho uma brinquedoteca que atende mais de 78 crianças carentes que não têm acesso a entretenimento e diversão. Às vezes as polêmicas ‘parecem ser’ mais interessantes aos olhos da mídia, mas por trás só eu sei o quanto faço pra manter meu trabalho, minhas obras e minha saúde mental em dia”, concluiu ela.

Recentemente, em entrevista ao programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, Lexa foi duramente criticada por sair em defesa de seu marido, MC Guimê, que foi expulso da 23ª temporada do Big Brother Brasil por importunação sexual. De acordo com a cantora, focar nos momentos felizes ao lado do cantor fez com que ela desse mais uma chance para o casamento.

Saiba mais: [VÍDEO] Lexa e MC Guimê viram chacota na web ao ceder primeira entrevista juntos após episódio de assédio no BBB 23

O que achou da resposta dada por Lexa?

Categorias:

Artistas, Famosos,