No último sábado (5), Virgínia Fonseca revelou no Instagram que recebeu uma notificação judicial de uma mulher, identificada apenas como Samantha, que alega ser amante de Zé Felipe. No documento, ela alega ter tido um filho com o sertanejo e relatou ser vítima de supostas ameaças e agressões por parte da influencer.

Em um vídeo que circula na web nessa segunda-feira (7), Samantha falou sobre a exposição do processo, que corre em sigilo de justiça. “Se não tinha cometido nenhum delito, agora cometeu, porque era em sigilo. Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, ela já começa errando por aí“, disparou ela.

Veja o vídeo da suposta amante de Zé Felipe abaixo:

@alfineteiteenoficial 🚨”Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, ela já começa por ai”, disse a moça. 👀 #alfineteiteen #polemica #fofocas #virginia #zefelipe ♬ som original – @alfineteiteen




Leia também: Virginia Fonseca mostra presentes que deu para Leonardo em comemoração aos 60 anos do cantor; saiba quanto tudo custou

Virginia recebeu a intimação através de sua equipe e debochou nas redes sociais. “Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá“, disparou a influenciadora para seus 40 milhões de seguidores.

Vale destacar que a intimação fala sobre uma audiência preliminar marcada para o dia 2 de outubro em São Pedro da Aldeia (RJ). “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019“, diz um pedaço do documento exposto pela esposa do cantor.

Leia também: Virginia anuncia mais uma participação em novo clipe de Zé Felipe e é criticada pelos internautas: “Mesma coreografia”

Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa“, completa a intimação.

O que você achou do caso?