No último domingo (13), foi celebrado em todo o Brasil o Dia dos Pais, mas a data acabou gerando dor de cabeça para a família Miranda. Após Thammy receber uma chuva de comentários transfóbicos, Gretchen fez um desabafo na web e saiu em defesa do filho.

Tudo começou após a página de fofoca do Instagram ‘Choquei’ repostar uma publicação antiga do vereador. “Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida. Ser pai é ensinar pelo exemplo“, escreveu Thammy no X, antigo Twitter, em 2020.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Gretchen se irrita com elogio de seguidora para seu marido e rebate: “Quem sabe sou eu”

Acho que, para ser pai, primeiramente tem que ter um pênis, não acha?“, disparou um perfil, identificado como Dimmy Nor. “Não, para ser pai tem que dar amor. Você cresceu com seu pai te dando amor ou rol*da?“, respondeu outra usuária.

Ao ver mais críticas contra Thammy na postagem, Gretchen não ficou quieta e defendeu o vereador. “Todo ano, no Dia dos Pais, eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Ele, Thammy Miranda, tem família. Tem mãe e tem pai“, iniciou ela.

E pra você, Dimmy Nor, pra se ter um filho só precisa do esperma, e não da r*la. Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar“, completou a cantora.

Veja o comentário de Gretchen:

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Andressa Urach revela ter se relacionado com Neymar e entrega possível pulada de cerca do jogador

Thammy é casado com a influenciadora Andressa Ferreira desde 2020 e juntos tem o pequeno Bento, de três anos. O menino nasceu após um processo de inseminação artificial realizado pelo casal nos Estados Unidos.

Você concorda com Gretchen?