A briga envolvendo Larissa Manoela e seus pais trouxe de volta um desentendimento envolvendo outra atriz. A eterna ‘Maria Joaquina’ não foi a única atriz mirim que teve problemas com os pais gerenciando a carreira. Bruna Marquezine, que começou a atuar com apenas 5 anos, também tomou providências e rompeu relações profissionais com sua mãe, assim que atingiu maioridade. A mãe de Marquezine também decidia os rumos que a carreira da jovem devia tomar quando ela ainda era menor de idade.
“Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo”, explicou Bruna em entrevista ao Quem Pode, Pod, no ano passado.
As brigas começaram pra valer quando Marquezine fez 18 anos e quis ter mais controle sobre seus trabalhos. “Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela. Machucava ela. E aí machucava o nosso relacionamento. A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”.
A razão para isso seria por conta das duas terem visões diferentes sobre o quanto a atriz deveria se arriscar: “Ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”.
Assista ao trecho do podcast com Bruna Marquezine:
Veja a seguir: Larissa Manoela se pronuncia após entrevista viralizar e sua mãe manda indireta: “O inimigo pode até tentar”
Você sabia que a mãe de Bruna Marquezine gerenciava a carreira da atriz?