O jornalista Milton Neves revelou que negou vender sua casa pelo valor chocante de R$ 70 milhões e explicou o motivo de não ter aceitado a proposta, feita, segundo ele, por um jogador. Apesar de se tratar de uma quantia extremamente alta, o motivo para a venda não ter sido feita, com certeza vai te surpreender. Durante sua entrevista para o UOL, ele explicou que ainda sente a presença de Lenice, sua esposa que morreu em 2020, na casa em questão. Por essa razão não consegue abandonar o lar em que viveu com a amada.

Aos prantos, Milton Neves disse: “Tive uma proposta absurda de um jogador que passou pelo São Paulo: ’70 conto’. Não vendo e não saio daqui. Porque a Lenice está aí. Ela está aqui, está vendo a gente conversar. Foram 53 anos. Nós dois só tivemos um namoro, um noivado e um casamento (…) Ninguém no mundo gosta mais de uma mulher do que eu gosto dela, pode ter certeza. Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela”. Assista abaixo:




Mansão de Milton Neves

Milton Neves reside em uma mansão luxuosa na grande São Paulo. A construção tem sete andares e cerca de 5 mil m². O local tem vista para parte da cidade de São Paulo. Entre os destaques estão quadra de squash, campo de futebol, área de lazer com piscina e bar. Tem duas adegas com mais de mil garrafas de vinhos. O apresentador vive sozinho no local desde a morte de Lenice, sua esposa, em 2020. Ela teve um câncer.

#1

#2

#3

Veja a seguir: Nicole Bahls revela ter 22 banheiros em sua casa e motivo surpreende: “Não pode faltar”

O que acha da decisão de Milton Neves em permanecer na casa?