A briga entre Larissa Manoela e seus pais ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (15). De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Silvana Taques e Gilberto Elias colocaram à venda outra mansão em nome de uma das empresas da filha, sem o consentimento dela. O imóvel foi adquirido em junho do ano passado e fica localizado no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz só soube da transação após ser procurada para dar informações sobre o caso. Esta é a segunda vez que um imóvel de Larissa Manoela é vendido pelos pais da artista sem que ela soubesse. Em 2021, eles venderam uma mansão em Orlando e usaram o dinheiro para adquirir a casa no Rio de Janeiro. O valor pago por Silvana e Gilberto foi de R$ 9 milhões na época. Desta vez, o preço cobrado pela dupla foi de R$10 milhões.

De acordo com informações, a casa vendida pelos pais da artista pertencia a uma empresa em que os três teriam os mesmos percentuais de propriedade. Por conta disso, a venda seria legal. O imóvel estava à venda há três meses. No entanto, a artista negou ter qualquer conhecimento sobre o assunto e disse que este seria mais um exemplo das decisões que a família toma sem antes consultá-la.

Procurados, os pais da atriz informaram, por meio do advogado Evaristo Martins, que não irão se pronunciar sobre o fato. O imóvel, de 2 mil metros quadrados, fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, a casa ainda conta com cinco suítes, quatro banheiros, escritório, adega, sala de jogos, piscina e sauna. Segundo Larissa, a venda do primeiro imóvel em Orlando foi o estopim para o início dos desentendimentos com os pais. Na reportagem do Fantástico, ela expôs mensagens que a mãe enviou dizendo que não abriria mão do dinheiro da artista.

Veja a seguir: Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine rompeu laços profissionais com a mãe empresária; saiba mais

Acompanha Larissa Manoela nas redes sociais?