Durante sua entrevista para o ‘Fantástico’ no último domingo (13), Larissa Manoela revelou que seus pais abandonaram suas carreiras para virarem seus empresários. No entanto, muitos internautas ficaram curiosos a respeito de quais eram as profissões de Gilberto Elias e Silvana Taques.
“Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago“, disse a atriz ao programa dominical.
Confira a entrevista completa:
🚨Para quem perdeu ou quiser rever, aqui está a reportagem completa de Larissa Manoela expondo os pais no #Fantástico. pic.twitter.com/YgWyncUeE1
— FUXIQUEMOS (@fuxiquemos) August 14, 2023
Leia também: Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine rompeu laços profissionais com a mãe empresária; saiba mais
Silvana e Gilberto são casados no papel desde 1995, mas a primeira e única filha só nasceu cinco anos depois. O casal levava uma vida de classe média no interior do Paraná antes de precisar se mudar para o Sudeste por causa da carreira da filha.
Com 51 anos, a mãe da atriz é formada em Pedagogia e parou de trabalhar como professora em 2010, quando Larissa integrou o elenco da série ‘Na Fama e Na Lama’ (Multishow). Já Gilberto atuava como representante comercial de uma empresa de alimentos e corretor de imóveis, mas deixou a profissão há 13 anos.
Leia também: Famosos se solidarizam com Larissa Manoela após entrevista no Fantástico; saiba mais
Para gerenciar a carreira da filha, o casal fundou a empresa ‘Dalari’, no qual cada um tinha 49% das participações, enquanto a atriz tinha apenas 2%. Foi justamente essa empresa que causou o rompimento familiar, já que Silvana e Gilberto supostamente mentiam para Larissa e afirmavam que a divisão entre os três era igualitária.
O que você achou da notícia?