Se você cresceu entre o fim dos anos 80 e os anos 90, provavelmente já ouviu alguns rumores de satanismo envolvendo o nome de Xuxa Meneghel. A lenda urbana alegava que a cantora havia feito um pacto com o diabo para ficar famosa e quem colocasse seu primeiro disco para tocar ao contrário na vitrola conseguiria ouvir mensagens satânicas.

Uma das provas dessa teoria seria o termo “Ilariê”, nome de uma das músicas mais conhecidas da loira, que seria uma “evocação ao demônio”. Além disso, também seria por isso que Xuxa canta “o cara lá de cima” na letra de “Lua de Cristal”, em vez de Deus.

Ouça “Ilariê” ao contrário abaixo:

@scary_videosbrazil #musicasaocontrario #xuxa #viral #demon #terrorsobrenatural #sobrenatural #mensagenssubliminares ♬ som original – scary_videosBrazil




Leia também: Compositor da música ‘Ilariê’, da Xuxa, explica inspiração e nega pacto

Em entrevista ao Gshow na última quarta-feira (16), a apresentadora explicou por que deixou a polêmica de lado em “Xuxa, o Documentário”. “Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras“, disse ela.

‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?“, indagou ela, completamente incrédula. “Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande.

Foto: Divulgação/Globoplay

Leia também: Mara Maravilha faz deboche após ser excluída por Eliana, Xuxa e Angélica: “Rindo à toa”

A loira afirmou que nem tocou no assunto com o diretor da produção, Pedro Bial. “Ele colocar isso na série é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’… Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso“, completou.

Você acreditava nessa lenda urbana?