A família de Paulo Gustavo tomou uma medida radical contra o ator Kauan Quadros, conhecido por fazer imitações da personagem Dona Hermínia, popularizada pelo falecido humorista. Eles processaram o artista por lucrar com conteúdos nas redes sociais ao interpretar o papel inspirado na mãe de Paulo, Dona Déa. Devido à sua notável semelhança com o ator, falecido em maio de 2021, Kauan ganhou fama como a Dona Hermínia de Balneário Camboriú. Apesar de receber seguidores e se tornar uma sensação online com suas homenagens, a família de Paulo Gustavo não ficou satisfeita com seu sucesso.

Kauan Quadros (Foto: @luccasillveira/Divulgação)

Segundo informações, Kauan recebeu um processo de R$ 100 mil e multas diárias para encerrar de vez suas imitações. Ele ainda foi intimado a apagar todas as publicações que já fez interpretando a personagem de Minha Mãe É Uma Peça. Parece que o ator realmente respeitou a decisão da família e, agora, deletou todos os vídeos mencionando Paulo.

“Fiquei surpreendido e acho lamentável”, disse o ator ao ser procurado para esclarecer o caso. “Infelizmente não tive o privilégio e honra de conhecer meu ídolo”. Kauan ainda contou que não conversou com Dona Déa sobre o assunto: “Ainda não tive abertura para essa oportunidade. Nunca fui correspondido por ninguém da família”.

Vale lembrar que Kauan está preparando uma peça em homenagem a Paulo Gustavo, programada para estrear no sábado (19). No entanto, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, busca evitar o lançamento e a equipe teatral do ator modificou o roteiro para mencionar atores que imitam celebridades. O sósia do falecido ator está enfrentando dificuldades legais e cancelamentos em suas redes e apresentações devido aos esforços legais de Thales para impedir o espetáculo. Apesar dos esforços jurídicos, a estreia da peça foi adiada duas vezes em menos de um mês.

Kauan Quadros (Foto/Reprodução Instagram @kauanquadrosofc)

Veja a seguir: [VÍDEO] Thales Bretas diz que filhos se questionam sobre ausência de Paulo Gustavo: “Por que ele foi pro céu?”

O que achou da decisão da família de Paulo Gustavo?