Conhecida na web como ‘Juju do Pix’, a influenciadora trans de 32 anos Juju Oliveira, natural de Passo Fundo (RS), está ganhando o cenário mundial devido ao seu rosto deformado. Protagonista de diversos memes, ela foi alvo de uma reportagem em uma emissora japonesa e voltou a repercutir entre os internautas.

Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. […] Olha o que colocaram no meu rosto: óleo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No primeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar“, contou Juju em seu Instagram sobre o procedimento que deu errado.

Essa pessoa que fez isso [o procedimento estético], se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar“, declarou em outra ocasião.

Confira a reportagem japonesa sobre Juju do Pix:




Leia também: Fã acusado de golpe e exposto por Anitta faz pronunciamento e vira assunto na web: “Conheço a minha verdade”

A influenciadora faz frequentes apelos nas redes por doações e ajuda financeira para sobreviver, mas já foi acusada de diversos golpes. Em agosto de 2020, uma vaquinha virtual arrecadou cerca de R$ 20 mil para que Juju Oliveira removesse o que achava que era silicone industrial em seu rosto. Dezenas de internautas participaram da arrecadação.

No entanto, ela anunciou pouco tempo depois que teria desistido do procedimento por não ter conseguido todo o valor da operação. Rapidamente, os colaboradores descobriram que Juju comprou uma moto e passaram a cobrá-la por mais explicações. Irritada, a influenciadora respondeu que não tinha a obrigação de provar nada a ninguém.

Veja como Juju era antes das cirurgias:

Imagem

Foto: Reprodução/X

Imagem

Foto: Reprodução/X

Leia também: Influenciador carioca é exposto por fingir ser filho de sheik para aplicar golpes e esbanjar vida de luxo

Não tenho como me sustentar. Por isso preciso, sim, pedir Pix“, afirma a gaúcha em uma das publicações. “Fico muitas vezes sem almoçar, tenho que ir dormir com fome, pedindo pix e ninguém ajudando. Por favor, me ajudem“, escreveu em outra postagem.