As acusações contra Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, não param de rondar pela mídia. Dessa vez, uma ex-funcionária da família, que não teve sua identidade divulgada, revelou para o ‘Balanço Geral’ (Record TV) que a pedagoga cometia maus tratos contra os animais de estimação da filha.
Silvana sabia do amor da atriz pelos pets e os maltratava de propósito para provocá-la depois de uma briga. Em entrevista recente para o blog Vida de Bicho, Larissa, que é tutora de 10 cachorros, comentou sobre sua paixão pelos animais: “Sou filha única, não tenho irmãos, acaba que eu tenho os meus cachorros para me ajudar numa situação mais delicada e sozinha“.
Leia também: Prints expostos por Larissa Manoela mostram que mãe xingou ela e a família de seu noivo na véspera do Natal
As declarações foram exibidas na última segunda-feira (21) e não param por aí. A testemunha também revelou que as agressões físicas de Silvana contra Larissa eram frequentes. Em uma das discussões, a mãe da jovem chegou a quebrar um dente dela antes de uma gravação importante.
“Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana nunca teve vergonha de falar na frente das pessoas que batia na Larissa. Um vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa a e ela sempre contou isso, ‘quebrei o dente e quebraria novamente’“, afirmou a ex-funcionária.
“Ela se passava pela Larissa. Ela incentivava a namorar com quem ela gostava. Na hora de terminar, era a hora que ela queria. Nos trabalhos também. Ela não podia escolher qual trabalho fazer. Fechava contratos com valores bem pequenos. Era qualquer dinheiro“, completou.
Veja um trecho do programa:
EXCLUSIVO!
AGORA: Funcionária revela à Record ter visto mãe de Larissa Manoela quebrar um dente da atriz.
Temos um trecho aqui. 🚨 #BalançoGeral pic.twitter.com/KAb22DKF7U
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 21, 2023
Leia também: [VÍDEO] Chris Flores rebate críticas após entrevista com mãe de Larissa Manoela: “Não vou acusar ninguém”
Você acredita nas acusações da ex-funcionária?