Aos 42 anos, Sergio Marone revelou recentemente a verdade por trás de sua declaração de se identificar como ecossexual. Inicialmente alvo de piadas nas redes sociais ao afirmar sua atração e amor pela natureza, o ator agora esclareceu que tal anúncio fazia parte de uma estratégia calculada. Em uma entrevista ao F5, o ator revelou que a declaração era, na verdade, uma tática de marketing promovida por sua empresa, a Tukano. Essa marca é especializada em dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis, e a estratégia visava chamar a atenção para esses produtos.




“As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Então conseguimos furar a bolha, ecossexualizar o tema da sustentabilidade”, disse o famoso. Apesar do golpe de marketing, Sergio Marone contou se definir realmente como ecossexual: “Adoro abrir a janela tomar uma brisa na cara, adoro nadar pelado, adoro comer coisas boas orgânicas, adoro tomar banho de chuva”, completou.

Além disso, Marone revelou ter se divertido com os comentários engraçados feitos com a situação. Tatá Werneck, por exemplo, disse que dava ‘para perceber pelo tamanho do tronco vazado’. “Achei divertido, tudo é forma de carinho”, concordou ele, entre risadas.




Fama de ‘bem-dotado’

Sergio Marone falou abertamente sobre o tamanho de seu ‘dote’. Respondendo a perguntas de fãs nas redes sociais, ele resolveu ser bem franco e comentou a fama de bem-dotado que adquiriu após mostrar o volume das partes íntimas algumas vezes. Algumas pessoas maliciosas questionavam se o famoso “usa mala grande para viajar”. Ele entrou na brincadeira e respondeu: “Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai, tem que levar uma mala grande acoplada“.

Veja a seguir: Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, tem rede social invadida por hackers para golpes financeiros

Acompanha Sérgio Marone nas redes sociais?