Nesta sexta-feira (25), dois dançarinos da equipe de MC Pipokinha resolveram se pronunciar em suas redes sociais e anunciar a saída do grupo da cantora e a notícia chocou a web. Além disso, os profissionais de dança fizeram questão de detonar a famosa com diversas ofensas e o depoimento gerou repercussão na internet.

MC Pipokinha finge desaparecimento e é massacrada na web

Reprodução/Instagram

O dançarino de MC Pipokinha, Jonas Kaik, se manifestou através do perfil de seu Instagram recentemente e anunciou que sairá da equipe da cantora por conta da forma em que foi tratado pela famosa. Outro profissional que também se pronunciou sobre o mesmo assunto foi Wesley Ferreira que abriu o jogo e expôs tudo o que pensa sobre a funkeira.

Na legenda de uma publicação do Instagram, ambos escreveram: “É com uma paz imensa que nós viemos anunciar a nossa saída do time da Mc Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e em respeito à vocês nós viemos dar essa satisfação. Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada. Em breve iremos nos pronunciar pra vocês sobre o ocorrido”

Veja o post abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por . (@jonas.kaik)

Leia também: [VÍDEO] Spinardi, da banda Haikaiss, dá soco em fã que mostrou dedo do meio para ele e cena chama a atenção da web

Em uma segunda publicação, os dois gravaram um vídeo expondo um trecho do tratamento de MC Pipokinha com eles e lançaram ofensas contra a famosa: “A fama subiu pra cabeça… Falsa, hipócrita, ignorante, grossa, sem educação essa é a Mc Pipokinha! […] Ouvi dela que a gente é uma b*sta que a gente é li*xo”.

Assista:







Veja o que os internautas acharam disso:

E você, o que achou dessa notícia? Comente.