Neste sábado (26), durante um evento universitário, a banda Haikaiss virou um dos assuntos mais falados da web após um dos integrantes dar um soco em um estudante que estaria supostamente o provocando na plateia. A cena da agressão viralizou na internet e fez com que os internautas reagissem.

Spinardi, do Haikaiss, agride com socos estudante da USP durante show em festa em São Carlos — Foto: Reprodução

Spinardi, do Haikaiss, agride com socos estudante da USP durante show em festa em São Carlos — Foto: Reprodução

Um dos integrantes da banda Haikaiss conhecido como Spinardi, se tornou alvo de diversas opiniões após dar um soco em um estudante da USP durante um show que ocorreu em São Carlos, São Paulo. De acordo com informações cedidas por fãs que estavam no local, o jovem estaria apontando o dedo do meio para o artista o que fez com que ele ficasse furioso e chamasse o rapaz para o palco. A partir disso, Spinardi o golpeou com vários socos no rosto e precisou ser afastado do estudante por outras pessoas que estavam próximas.

Assista o vídeo do momento abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme, declara apoio a atriz em meio à polêmica: “Estou do lado dela”

Após a repercussão do caso, o estudante em questão se pronunciou e garantiu que não teve a intenção de ofender Spinardi e nem de causar a confusão, pois apenas estaria querendo provocar sua namorada: “A minha namorada gosta bastante dessa banda e ela gostava muito com o ex-namorado dela. E aí eu fiquei zoando ela durante o rolê. Quando ela começava a cantar mais animada, eu mostrava o dedo do meio pro palco e olhava pra ela. Em nenhum momento foi para um integrante específico, olhando pra ele. Era sempre apontando o dedo e olhando pra minha namorando, tipo, tirando com a cara dela” disse ele.

Além disso, devido a atitude precipitada do famoso, sua assessoria também resolveu se manifestar e, sobre a situação, eles disseram: “O artista lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os fãs. Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistindo nas provocações. O artista ressalta que não compactua com violência e que se tratou de ato isolado”.

Por fim, a organização da festa intitulada de ‘Back to Black’ deixou claro que não esperava que acontecesse alguma agressão durante o show e repudiou a reação do artista: “Nós da organização fomos surpreendidos com a agressão ocorrida na festa. Nós não compactuamos com nenhum tipo de agressão, e em anos de organização, foi a primeira vez que ocorreu algo do tipo […]”.

“No momento da agressão, a organização e a equipe de seguranças agiram rápido para separar e conter os envolvidos. Prestamos total suporte a vítima com apoio da enfermaria e time de acolhimento presentes na festa. Após o acontecido, conversamos com a vítima e com os amigos do mesmo, prestando toda solidariedade e disponível para qualquer eventual decisão por parte dele”.

“Estamos em conversas com especialistas para entender o que mais podemos auxiliar, dado que precisamos de suporte para entender como podemos proceder com o episódio ocorrido!”.

Confira o que o público achou disso:







E você, o que achou dessa notícia? Comente.