Manu Gavassi comenta suposto plágio de Juliette em clipe: “Fiquei chateada”
No primeiro episódio da segunda temporada do podcast “Acessíveis Cast”, que está agendado para ser transmitido nesta quinta-feira (31), as apresentadoras Titi Müller e Marimoon terão como convidada a artista Manu Gavassi. Em um trecho prévio da conversa que foi divulgado, a cantora e atriz de 30 anos aborda as semelhanças mencionadas por seus fãs entre seu projeto “Gracinha”, lançado em 2021, e o videoclipe de “Quase Não Namoro”, a mais recente colaboração de Juliette com Marina Sena.
“Quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa, eu fiquei sim chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju e ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma classe, de uma elegância, de um caráter, que poucas pessoas tem nesse meio”, começou.
“Sobre a equipe, tenho sim algumas coisas a falar. Não tem como você não prestar atenção no que os profissionais da sua área, num mercado que é tão pequeno, estão fazendo. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada um respeitar o outro, eu acho bonito […] Ser original dá trabalho, mas é legal”, pontuou. Confira abaixo:
“Ela me ligou antes de tudo sair. O que foi de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”.
Manu Gavassi participou do episódio de estreia da segunda temporada do Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller e Marimoon e falou sobre o novo trabalho da Juliette.
Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui
Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas sobre a polêmica. “Estou até agora procurando essa semelhança porque não vi nenhuma”, escreveu um usuário do X; “Manu que vive copiando a Taylor Swift falando de outra pessoa ata kkkkkkk”, escreveu outro; “De cara quando assisti o clipe da Ju, eu pensei ‘oxente, tá parecendo o clipe da Manu’ lembrei de cara! Só que o da Manu tem mais impacto”, disse um terceiro.
Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui
No episódio apresentado por Marimoon e Titi, Manu relembrou sua trajetória no ‘BBB 20’, assistiu a vídeos inéditos, que serão compartilhados com o público pela primeira vez no podcast – entre eles, o vídeo que gravou caso fosse a vencedora da edição.
A famosa também falou sobre a comédia romântica que protagoniza com Rafael Infante, o longa metragem “Não Tem Volta”, que estreia dia 23 de novembro nos cinemas, bem como o romance com Julio Reis, com quem disse planejar ter filhos. “Acho que encontrei [minha alma gêmea] no meu namorado. Ele me deixa melhor em momentos de insegurança, em que nunca apelei pra namorados porque eles só me deixavam mais insegura”, refletiu.