Na noite do último sábado (26), aconteceu o show mais esperado dos últimos dias no Rio de Janeiro. O DJ Alok realizou o chamado “Show do Século” em Copacabana, um evento completamente gratuito para celebrar seu aniversário e o centenário do Hotel Copacabana Palace. No entanto, o evento do artista, que havia preparado uma estrutura semelhante à do Réveillon para receber cerca de um milhão de pessoas, teve uma adesão bem abaixo do esperado e também foi marcado por várias prisões.




A Polícia Militar conduziu cerca de 500 pessoas para as delegacias da região de Copacabana antes, durante e depois do show do DJ Alok na Praia de Copacabana, segundo informações iniciais da polícia. Os casos foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).

A 12ª Delegacia de Polícia, responsável pela área do evento, concentrou mais da metade dos casos, com mais de 200 indivíduos levados para lá pelas forças de segurança. Aproximadamente 140 pessoas foram encaminhadas à delegacia do Leblon, enquanto pelo menos 80 foram levadas à delegacia de Ipanema. Os suspeitos foram detidos durante abordagens das equipes nos acessos à estrutura montada no palco, localizada nas praias, e também em ações de agentes à paisana que atuaram no meio do público.

Conforme informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a maioria das detenções ocorreu em flagrante por furtos. Os números indicam que 17 pessoas foram presas e 15 menores foram apreendidos. Nos pontos de bloqueio da PM, nas entradas para o evento, foram apreendidos soco inglês, canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, faca, estilete e facão, entre outros. Confira um dos momentos de furto e materiais apreendidos pela PM:

#1




#2

Telefones celulares recuperados pela Polícia Militar durante show na Praia de Copacabana — Foto: Divulgação/ PMERJ

#3

Parte das apreensões feitas pela Polícia Militar em pontos de bloqueio nos acessos à Praia de Copacabana durante show do DJ Alok — Foto: Divulgação/ PMERJ

O Show

Um ponto muito comentado pelo público presente foi a questão do atraso do DJ Alok. Ele entrou 10 minutos depois, porque o artista estava concedendo uma entrevista ao Multishow. A apresentação contou com estrutura grandiosa: um palco no formato de pirâmide, com 30 metros de altura, drones, fogos e luzes. Nas caixas, o mix que fez a fama do artista: música eletrônica para as massas, acrescida de doses de samba e outros ritmos brasileiros, além das obrigatórias citações a hits internacionais.

“Um cara que se foi hoje, mas deixa seu legado e sua arte”, disse Alok, antes de tocar “Glamurosa”, um dos maiores sucessos da carreira de Marcinho. Confira abaixo:




O show terminou com alguns minutos de antecedência, o que deixou as pessoas que passaram perrengue debaixo de uma forte chuva bastante frustradas.

Veja a seguir: [VÍDEO] Seguidor alfineta Key Alves ao dizer que dinheiro não trás felicidade e ex-BBB responde: “Hipocrisia”

Assistiu ao show de Alok?

Categorias:

Artistas, Famosos,