Em entrevista para Leo Dias, Virgínia Fonseca fez um desabafo sobre as críticas que recebe por ter quatro babás para cuidar de Maria Alice e Maria Flor. Além disso, a influenciadora digital abriu o jogo sobre quanto as funcionárias ganham para acompanhá-la.
A esposa de Zé Felipe explicou que sua mãe é a responsável por contratar as babás e afirmou que não sabe ao certo qual é o salário que elas recebem. “Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]”, iniciou.
“As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás. E aquilo que viraliza [de valores] é mentira“, detalhou a influenciadora.
Para Virgínia, se ela fosse um homem famoso, o cenário seria bem diferente. “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] […] Imagina eu, em casa, com as Marias, o Zé Felipe bancando a gente, como eu ia ser xingada na internet“, continuou.
A influenciadora deixou claro que passou a não se importar mais com os comentários negativos nos últimos tempos. Quando ouve alguém dizer que ela é uma péssima mãe, apenas responde: “Ok, eu não sou sua mãe, sou mãe, quem me acha uma ótima mãe são elas e tá tudo certo“.
Você pode ver a entrevista completa de Virgínia abaixo:
Em outro momento, a mãe das Marias revelou que sofreu com alopecia na época da polêmica de sua base. “Não tive condições [de ficar rebatendo as críticas]. Fiquei muito mal, ninguém sabia disso. Me deu cinco buracos [na cabeça, ocasionados pela queda capilar]”, desabafou.
O que você achou da entrevista?