No último sábado (26) aconteceu o “Show do Século” em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a apresentação gratuita de Alok. No entanto, o evento que comemorou os 100 anos do hotel Copacabana Palace foi alvo de diversas teorias da conspiração e o DJ precisou se pronunciar para rebater as graves acusações.
Segundo a teoria, que foi amplamente divulgada na web, Alok teria se apresentado em cima de uma pirâmide por fazer parte da sociedade secreta dos Illuminati. Além disso, a data teria sido escolhida a dedo pelo artista por causa da viagem internacional de Lula para se reunir com o grupo BRICS.
Leia também: Show gratuito de Alok em Copacabana é marcado por inúmeros furtos
Para os conspiradores, o show faria parte de um movimento para a tomada da “nova ordem mundial” e a “derrubada do dólar”. Algumas pessoas chegaram a chamar Alok de “anticristo”, o que deixou o DJ profundamente irritado. “Eu nem ia vir aqui, mas a minha sogra recebeu esses vídeos hoje no WhatsApp, então eu peço até desculpas, mas eu preciso vir aqui me defender“, disse.
“Me apresentaram a ideia de fazer o show em um palco em formato de pirâmide, e eu achei super legal. Perguntei o porquê, e falaram que a pirâmide simboliza resistência. A gente está falando de 100 anos de Copacabana Palace e olhando para os próximos 100. Além disso, eu achei incrível a ideia de tocar em um palco 360º, com uma visão ampla de toda Copacabana“, continuou ele.
Alok explicou que escolheu o dia 26 de agosto pois é a data de seu aniversário e completou 32 anos no sábado. “Desisto, desisto. Cara, é tão louco… Será que as pessoas esqueceram que eu casei aos pés do Cristo? Parece piada, mas não é. Por incrível que pareça, eu não consigo entender até onde vai a cabeça das pessoas“, explicou.
Confira o vídeo gravado por Alok abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ex-amante de Neymar é acusada de forjar espiada do atleta em publicação para aparecer na mídia
Você acreditou nas teorias sobre Alok?